Na internet os padrões de interações sociais são inventados diariamente para que os indivíduos tenham uma comunicação melhor, com isso, as pessoas tem acesso mais prático e mais rápido as informações. Os dispositivos móveis nos dão então essa liberdade de obter essas informações, em qualquer lugar e a qualquer momento, apenas com um toque na tela.
A utilização dessas mídias sociais possibilitou o surgimento de novas funções para os jornalistas, além de alterar os processos de edição da notícia, ou seja, está claro que aumentou a maneira de nos envolvermos com o noticiário, tanto na forma como acompanhamos esses fatos noticiados, os links e essas informações. Ele também nos possibilita uma maior interatividade entre os produtores e os consumidores de notícias, o jornalismo ganhou outros recursos e métodos para essa produção da notícia.
Esse profissional, ''editor de conteúdo'' é a produção de equivalência. O texto de destino deve ao mesmo tempo reconhecer o texto de origem, como também estar alinhado com o leitor do texto alvo, ele é o responsável por encontrar a melhor forma de publicar uma determinada informação, seja impressa ou virtual (internet). É acompanhado todo esse processo, desde elaboração e revisão de textos, planejamento e comercialização, por isso o editor deve saber escrever muito bem sobre qualquer tema, ser bem informado, deve estar ligado tanto a informática, como a impressão gráfica e efeitos visuais e sonoros, para assim produzir os mais variados produtos editoriais.
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Editor de conteúdo é a profissão dos novos tempos!
Salário inicial.
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